segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dos quereres II

quero sair da inércia. quero apenas que minha vida se mova - que eu me mova. quero ânimo renovado para todas as coisas que eu gosto tanto. quero menos sono. quero menos dor de cabeça. quero menos noia. quero menos tristeza. quero menos pranto. quero menos ânsia. quero menos relógio. quero menos preguiça. quero menos desencanto. quero olhar menos para trás. quero olhar menos para frente. quero olhar o momento presente e conseguir me alegrar com ele. quero me cansar de estar triste, quase como o Pessoa. quero menos tarot. quero menos contradição. quero menos medo. quero menos espera. quero menos unhas roídas. quero menos disfunção. quero menos um milhão de coisas que me atrasam, mesmo que nada me espere. quero força para conseguir me livrar delas. rápido. rápido. rápido. por favor.