Infinitamente.

Eu não queria parecer essa doida que eu sou. Queria passar a imagem da menina mais séria, que também sou, afinal. Ser várias é complicado, pois nenhuma delas marca hora pra chegar. Vão chegando, e chegando, e vou acomodando todo mundo aqui dentro de mim, e me acumulo, e me confundo, e sou feliz. Porque, com vocês, eu me sinto tão livre que não há medo. Não há medo, você leu isso? Não há. O amor ocupa todos os espaços. Se planejássemos, nossa amizade não seria tão bonita. Eu que sempre quis ser mais, tentei me reduzir a uma só. Não posso. Sou várias, S O U. Sou sol. Sou sol só. E sou só várias. Não é crime, e se fosse eu estaria presa. E daí? Sou feliz e triste, esperançosa e pessimista, eu sou tantas, tantas, que até canso às vezes. Olhe, se alguém me quiser, será como sou: muitas. E não mudarei por nada disso, não. Eu sei sorrir e chorar ao mesmo tempo. Meu bem, se gostar, será assim: com todas as cláusulas aceitas e com todas as versões de mim, também.

Comentários

  1. Amizade não se faz, se percebe, se sente. Se fosse planejado não daria certo. Eu posso ser com você quem eu sou, e isso basta. Ta adoro!

    ResponderExcluir
  2. "Eu que sempre quis ser mais, tentei me reduzir a uma só. Não posso. Sou várias, S O U."

    Me sinto exatamente assim.

    "Meu bem, se gostar, será assim: com todas as cláusulas aceitas e com todas as versões de mim, também." Caso contrário, vá, porque não vou deixar de 'me ser', por ninguém. (Foi o que eu disse, exatamente assim. Você trouxe à tona, tanto, tanto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A noite

Só.

Duas às nove.